A regra de 2 minutos para Faculdade de geografia São Paulo

Indico advogada para analisar o seu caso e impetrar 1 mandado do segurança para qual possa assumir o seu cargo.

Na época, o Histórico Escolar do Ensino Mé especialmentedio e este Certificado de Conclusãeste vieram em um mesmo papel, o Histórico na frente e o Certificado atrás, porém na época eu, demasiado burra e desavisada, rasurei o certificado, porque meu nome veio com uma letra errada.

Tenho 23 anos e não terminei o ensino medio começei o primeiro ano e nãeste terminei isso á 5 anos atras queria sabe se vc possui destemido supletivo em SP pra indicar.

Para se preparar há vários cursos preparatórios através internet qual sãeste bons , nenhumas problema. O problema é quando é de modo a certificar daí sim é Porreiro fugir, ok?

fiz supletivo pelo eja em 2014 mas n fui aprovada em Lindas as matérias,porem fiz o enem pelo exatamente ano e passei em quase todas as maté especialmenterias porem n consigui atingui 450 pontos em ciencias humanas contudo pelo eja consegui passar nessa maté especialmenteria.sera qual consigo este diploma de ensino mé especialmentedio?

1) Se este SEEDUC não encontra essa escola significa qual todo este seu ensino mé especialmentedio é fajuto, isto é, vc nãeste tem ensino médio.

Eu recomendo que preste o ENEM 2015 indique que quer o seu certificado de conclusãeste do ensino médio e indique este órgãeste expedidor.

Ou prestar o ENEM 2015 e obter a pontuaçãeste e pegar o seu certificado por conclusãeste do ensino médio.

Se você não possui 18 anos e completará 18 depois de novembro por 2015 você Pode vir a executar este EJA em escola pública que nãeste haverá erro por você cair em uma armadilha. Fuja por ensino a distância de que promete rapidez .. isso não existe.. daí você faz e o certificado nãeste é válido.

É muito duro mas recebo centenas de pedido por auxílio cá com o precisamente problema sãeste quadrilhas de que assaltam desavisados. abraçESTES

Mas não agi por má fé, estudei, fui em todas as aulas e fiz Lindas as provas. Presentemente já paguei nove meses por faculdade e me dizem qual sou utilizando a documentaçãeste irregular, não é justo após todo essesmeses me comunicarem isso, não é verdade? Investi um Porreiro dinheiro e tempo.

Procure este SEEDUC (Secretaria de Educaçãeste do Estado do rio por Janeiro) para verificar se a escola existe ou não , se é autorizada ou não. Se for autorizada será preciso 1 visto confere pelo certificado, se nãeste existir seu filho não possui a conclusão do ensino médio e deterá de que prestar o ENEM 2015 e indicar de que deseja este certificado por conclusão do ensino mfoidio no ato da inscrição e atingir a pontuação necessária ou executar EJA em escola pública.

fevereiro 10, 2015 @ 23:38 Olá venho aqui escrever utilizando bastante angustia . No ano de 2014 tomei a decisão de criar supletivo de modo a termina este terceiro ano do ensino médio.Porque queria começa a faculdade pelo meio do ano e porque estava estudando para concurso. Porreiro fui enrolada diversas vezes nesse período do ano, passei por bastantes estresses e tormentas . Fui diversas vezes ao local de que nãeste Vive perto do onde moro , liguei varias vezes para obter informações , perderãeste minha documentaçãeste duas vezes , ganhei 2 cursos pelo sisutec no valor por 1.500 e pedi uma unica documentação comprovando qual teria termino o ensino mé especialmentedio e nãeste se manifestarão em me pedir e por causa disso perdi do executar ESTES cursos qual mencionei .

A demora na entrega do histórico escolar Pode vir a invalidar o ensino mfoidio? Fiz os dois primeiros anos do ensino mé especialmentedio em uma cidade e terminei em outra. Ainda nãeste entreguei este histórico para a escola que terminei o terceiro ano,pq ainda não tenho condições financeiras de voltar a minha cidade ( de que Vive longe, porem no mesmo estado) e eles disseram de que se eu não entrar logo site relacionado o ensino mé especialmentedio vai ser invalidado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *