5 dicas sobre Faculdade de educacao fisica São Paulo você pode usar hoje

Bacharel em Enfermagem através Universidade por Cuiabá, especializada em Massagem Relaxante e Anti-stress, utilizando 10 anos por experiência. Usa seu conhecimento acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evoluçãeste terapêutica.

Trabalha com a terapêutica tântrica método Deva Nishok de modo a proporcionar este reequilíbrio físico, mental, emocional e energé especialmentetico, através da reconexão utilizando este prazer sublimado, numa experiência orgástica, buscando a cura por disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções.

Pesquisadora das Relações Humanas, tem saiba como prioridade a compreensão e evoluçãeste das tramas dos relacionamentos e a redescoberta do prazer, afeto, vínculo e amorosidade saiba como fonte de profunda Nutriçãeste Emocional, Criatividade e Êxtase Espiritual.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego, refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energizaçãeste Destes chackras e equilíbrio da produçãeste hormonal.

Utiliza a terapêutica tântrica saiba como uma ferramenta por novas percepções corporais, de prazer, melhora da intimidade, desenvolvimentos multiorgásticos, tratamentos por disfunções e bloqueios emocionais e sexuais.

Caminhante do Xamanismo, atua saiba como condutor e instrutor de estudos, vivências e meditações usando tambores, cantos, danças e medicinas xamânicas capazes por expandir a consciência e desencadear processos de cura em múltiplos níveis frequênciais.

Té especialmentermino domingo 16h30 Sadhana Comunna Investimento: R$ 7.565com hospedagem/alimentaçãoformas de pagamento

Estudei pelo Colégio Manuel da Nóbrega, no interior da Vila Maria Zé especialmentelia, nos anos 60. Pena não se ter preservado o “cantinho” tãeste nostálgico e agradável da megalópole paulistana.

Trabalha a energia sexual para atingir novas percepções e dimensões espirituais, ajudando assim a sanar problemas físicos e emocionais, utilizando verifique isso 1 manejorefregatráfego do cura e expansão por consciência, conectando mente e corpo.

Realiza sessões individuais por Yoni e Lingam Massagem para procedimento em Disfunções Sexuais utilizando a Terapêutica Tântrica, de que potencializa este processo por autoconhecimento e solução do bloqueios e traumas emocionais.

Cenário constante por comerciais do televisãeste e filmes nacionais, entre eles a usandofoidia “Este Corintiano” por Mazzaropi.

Vindo da área por comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evoluçãeste e o campo DE curas em 2009 com trabalhos em grupos do estudos e curas Destes chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Se dedica atualmente ao estudo da natureza humana e tua relaçãeste usando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo té especialmentecnicas por interaçãeste e integraçãeste destas energias, com base em estudos holísticos e científicos.

Terapeuta Holístico, Mestre em Reiki, terapeuta vibracional e corporal tântrico, atua com este mé especialmentetodo de massagem Deva Nishok, objetivando o interagente a atingir estados por supraconsciência, ressinificando a relação corpo, mente e espirito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *