faculdade de administracao Sao Paulo Pode ser divertido para qualquer um



Nãeste vale a pena preservar grandes edifícios pensando na habitaçãeste popular… Este ideal seriam prédios menores, com elevador, com custo por edificaçãeste mais baixa de ser mantida pelo POR DIA a POR DIA.

Alguns anos atrás, a torre da capela estava natural deteriorada utilizando pedaços dela se soltando, porém sofreu uma intervenção do restauro de que colocou-a em ordem novamente.

É necessário preservar enquanto ainda é possível, do contrário só restarãeste fotografias de modo a contemplarmos. A bela história da Vila Maria Zfoilia nãeste Têm a possibilidade de desaparecer jamais.

Se o local onde era o São Vito será uma praça, ou Seroada erguidos novos prédios públicos ou populares, não é a grande questão. Este Muito mais importante é saber:

olá Glauco!acredito eu q nw é c a demoliçãeste d 1 edifício q se vai mudar a realidade do nosso país!

Como eu acho qual existe revitalizaçãeste sim, deveria se realizar ali 1 local para vizinhos pobres morarem, ou um edifício, onde tenha escritórios por alguma entidade social qual dá apoio ás vizinhos das favelas, tal é a minha visãeste A respeito de esse edifício, o São vito.

Já ESTES armazéns e as escolas a culpa do estado lastimável em de que se encontram, e da tragéPOR DIA terrível de que poderá ser um eventual desabamento, é culpa do Governo Federal e do INSS qual sãeste proprietários Destes imóveis há dfoicadas e nunca, jamais, fizeram qualquer movimento visando a proteçãeste e preservaçãeste das construções a qual são proprietários.

É extremamente perigoso caminhar lá dentro. A sensaçãeste do qual tudo Pode vir a vir a desabar a qualquer momento está presente em Lindas as dependências da escola.

Talvez a mudança esteja na população e nãeste na gestão Kassabiana e sim na gestãeste Lulística que oferece crediário nas concessionárias automobilísticas mas nãeste ensina este comprador a não ligar este som Cafifa do automóvel de modo a nãeste eu pensei sobre isso incomodar este vizinho! AbraçESTES.

Concordo usando vc amigo. Eu comecei a trabalhar utilizando 14 anos, trabalhava e estudava! E sou vivinha da silva! Acho qual 1 Destes problema da elevada marginalidade pelo meio infantil e adoloescente é a carência do de que fazer, como diz este ditado: mente vazia, oficina do diabo.

Apesar por ser uma vila bastante conhecida e presente na memória da cidade, nem todos sabem quem é a Maria Zélia qual é agraciada utilizando este nome do local. A resposta é bastante simples e está na própria família do seu fundador.

avenida do estado cantareira deficit habitacional edifício francisco herreria edificio mercurio edifício sãeste vito kogan e zarzur mercadãeste Comércio municipal praça sãeste vito rua da cantareira rua luis de camões sãeste paulo antiga são vito About the author

Eu concordo usando vc Deyse, na maioria DE vezes as vizinhos, falam do de que não tem conhecimento, eu morei no sao vitor, pra ser sincera eu tinha vergonha de morar la, quando saia para trabalhar saia rapido na porta blindada utilizando medo que alguem me vissem sair por la saiba como se fosse um crime, morei de 96 a 99, Este momento vejo saiba como era idiota o lugar era feio mesmo, ouvir historias A respeito de este lugar de que eram de arepiar, contudo creio qual la tinham bandindos saiba como em qualquer lugar, quando vejo comentarios sobre o lugar passa a impressãeste de que tudo qual era bandido só exitia la, Este momento posso dizer de que moro em um lugar privilegiado de Sãeste Paulo, porém me ta muita pena do pessoas descente utilizando suas familias perdendo seu lar,não tinha muitas amizades la porém conheci duas pessoas la que gostaria do saber tais como estão hoje,um chamado Alexandre ele eram policial militar, a todos os momentos de que estava indo trabalha subiamos a senador queiroz conversando, e descubra aqui agora a Edina usando seu esposo Jaime e seu 3 filhos e esposo, espero de que estejam todos bens, um Enorme abraçeste.

Eu qual moro em SP faz pouco tempo, acho 1 absurdo a especulação imobiliária, há imóveis que em um ano tiveram em seus preçESTES de venda acréscimos de quarenta%. Se pudesse introduzir em 1 caminhão uma casa comprada em uma cidade do interior……

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *